Como Funciona o Envio de Nossos Produtos:
NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS: Para mantermos o padrão de qualidade MEGALOOK, infelizmente, no Brasil nenhuma fábrica possui a tecnologia necessária para produzir o mesmo tipo de material e tecnologia CYGEL que oferecemos em nossos produtos. Por essa razão, nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores, localizados em Pequim, na Ásia. Para compensar o tempo de envio, oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil e Trocas Grátis para todas as compras realizadas conosco. O prazo estimado para a chegada dos produtos varia entre 15 a 30 dias, podendo ser um pouco mais ou menos, dependendo da região e da disponibilidade dos correios. Também estamos sujeitos a atrasos (greves, alta demanda, lotação, feriados em geral), pois dependemos dos serviços dos correios.
NA MODALIDADE FRETE EXPRESSO: A MEGALOOK também é exportadora e possui estoque pronto localizado na região de Campinas-SP. Esta modalidade está disponível e visível no checkout apenas quando o cliente seleciona o produto "sutiã premium" no carrinho, pois os demais modelos são de disponibilidade exclusiva de nossos revendedores. Caso haja mais de um modelo além do premium adicionado no carrinho, aparecerá apenas o Frete Grátis com envio internacional. O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é contabilizado a partir da data de postagem do produto. Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar um novo envio do produto.
Fases de Envio (transparência ao cliente):
A) Os pedidos são encaminhados aos nossos fornecedores, que irão separar, embalar e processar.
B) Fornecemos o envio de um código de rastreio por e-mail e/ou WhatsApp até 7 dias úteis após a compra, para que você possa acompanhar o processo da entrega.
C) O produto passará por trânsito (Ásia ou Europa > Brasil), onde será encaminhado para a unidade de distribuição e rota final.
IMPORTANTE! Garantimos a entrega de seu pedido e assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago ou o envio de um novo produto, caso o pedido seja extraviado ou perdido antes do recebimento.
RASTREIO:
Para rastrear seu pedido, basta acessar nossa página de rastreamento (clique aqui para acessar a página). Se não funcionar em nosso site, tente um dos seguintes:
- Correios
Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. O código será algo como #101 e precisamos dele para ajudá-lo a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos os e-mails enviados por nós (atenção: não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nossa equipe).
Loja:
De posse de seu código de pedido (#1234), nós responderemos em até 24 horas úteis.
- Digitei o Endereço Incorreto, O Que Faço?
➥ A maioria dos pedidos é enviada no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que o pedido seja enviado. Não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
➥ Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
➥ Os códigos de rastreamento levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
➥ Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.
- TENHO QUE PAGAR ALGUMA TAXA ALFANDEGÁRIA NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS?
Estamos sujeitos a taxas de importação, encargos e impostos. A MEGALOOK se responsabiliza e irá pagar qualquer pagamento e tributos que ocorrerem!
- FALHAS NA ENTREGA
➥ DESTINATÁRIO AUSENTE: Em caso de falha na entrega devido ao destinatário ausente, será efetuada uma nova tentativa no próximo dia útil.
➥ ENDEREÇO INCORRETO: Em caso de falha na entrega devido a endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.
➥ AGUARDANDO RETIRADA: Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próximas. Isso acontece devido a algumas das falhas acima, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não retire, a encomenda irá retornar.
- ENVIOS SEPARADOS
➥ Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas sem aviso prévio. Isso ocorre para evitar sobrepeso (2 kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes. Nesse caso, serão enviados um código de rastreamento para cada pacote enviado.
- PROBLEMAS COM RASTREIO QUE PODEM ACONTECER:
Qualquer problema que ocorrer na entrega, pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail
➥ RASTREAMENTO NÃO DISPONÍVEL: Como na modalidade Frete Grátis se trata de uma Encomenda Internacional, é necessário utilizar o sistema de rastreamento fornecido por nós, devido ao código de rastreamento estar disponível nos Correios somente após a chegada do produto no Brasil, o que leva até 10 dias úteis.
➥ RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA: O código de rastreamento atualiza periodicamente. Caso seu código de rastreamento ainda não tenha atualizado para "Chegou ao Brasil", aguarde mais alguns dias ou entre em contato conosco através do suporte.
➥ DIZ QUE FOI ENTREGUE MAS NÃO RECEBI: Se o código de rastreamento indicar que o produto foi entregue, mas você não o recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio. Caso isso não resolva, entre em contato conosco e com os Correios. A recomendação dos Correios é que os clientes acessem o site deles neste link: [site dos Correios] e solicitem maiores informações. Somente o portador do CPF cadastrado no ato da compra pode entrar em contato com os Correios.
- AVISOS IMPORTANTES
➥ Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreamento ser gerado. Também não é possível informar uma data exata para a entrega.
➥ Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a megalook em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (casamento, aniversário, formatura, etc.), uma vez que o processo de importação depende da liberação do produto na Receita Federal Brasileira e dos procedimentos dos Correios.