Perguntas Frequentes
Respondemos as perguntas que recebemos com mais frequência abaixo.
Prazos de entrega 🚚
Qual é o prazo de entrega para envios nacionais?
O prazo de entrega pode variar de cidade para cidade. Em média nossos produtos costumam ser entregues entre 10 a 16 dias úteis.
O pedido é enviado via Correios ou Transportadora?
Em 70% dos casos os pedidos são enviados via Correios, nos outros 30% via transportadora. Usamos a melhor opção logística para cada localidade, visando sempre o prazo de entrega mais rápido.
Quando receberei o código de rastreio para acompanhar o meu pedido?
Após o pedido ser realizado nossa equipe realizará o processamento do mesmo, o que levará em torno de 1 a 3 dias úteis, sendo esse o prazo para informarmos o código de rastreio para você.
O código será enviado via E-mail informado no ato da compra.
Devoluções e Trocas ↩️
Posso realizar a troca do meu pedido? O que devo fazer?
Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para realizar o procedimento, entre em contato conosco via Email: [email protected]
Em casos de devolução, como prosseguir?
Respeitamos o código de defesa do consumidor e se por algum motivo você não gostar do produto que recebeu, poderá realizar a devolução do mesmo até 7 dias após a entrega.
Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devolução. Você receberá todas as instruções e terá seu dinheiro devolvido após o retorno e avaliação do produto.
Compra e pagamento 💳
O parcelamento via cartão de crédito possui juros?
Sim, os juros são informados nas parcelas após o preenchimento das informações do cartão de crédito. As parcelas que contemplam juros estão listadas com o símbolo "*", como padrão no e-commerce brasileiro.