Perguntas Frequentes

Respondemos as perguntas que recebemos com mais frequência abaixo.


Prazos de entrega 🚚


Qual é o prazo de entrega para envios nacionais? 

O prazo de entrega pode variar de cidade para cidade. Em média nossos produtos costumam ser entregues entre 10 a 16 dias úteis. 


O pedido é enviado via Correios ou Transportadora? 

Em 70% dos casos os pedidos são enviados via Correios, nos outros 30% via transportadora. Usamos a melhor opção logística para cada localidade, visando sempre o prazo de entrega mais rápido.


Quando receberei o código de rastreio para acompanhar o meu pedido? 

Após o pedido ser realizado nossa equipe realizará o processamento do mesmo, o que levará em torno de 1 a 3 dias úteis, sendo esse o prazo para informarmos o código de rastreio para você. 

O código será enviado via E-mail informado no ato da compra.


Devoluções e Trocas ↩️

Posso realizar a troca do meu pedido? O que devo fazer? 

Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto.

Para realizar o procedimento, entre em contato conosco via Email: [email protected]


Em casos de devolução, como prosseguir?

 Respeitamos o código de defesa do consumidor e se por algum motivo você não gostar do produto que recebeu, poderá realizar a devolução do mesmo até 7 dias após a entrega.

Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devolução. Você receberá todas as instruções e terá seu dinheiro devolvido após o retorno e avaliação do produto.


Compra e pagamento 💳

O parcelamento via cartão de crédito possui juros? 

Sim, os juros são informados nas parcelas após o preenchimento das informações do cartão de crédito. As parcelas que contemplam juros estão listadas com o símbolo "*", como padrão no e-commerce brasileiro.