Política de reembolso

DEVOLUÇÃO Nossa política de devolução possui um prazo de 7 dias. Passado esse período, infelizmente, não será possível solicitar reembolso ou troca. 

Para efetuar a devolução, o produto não pode ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido. Além disso, ele deve permanecer na embalagem original.

 Existem diversos tipos de mercadorias que não estão aptos para devolução, tais como produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

 Itens adicionais que não podem ser devolvidos incluem:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de higiene pessoal e saúde

Para realizar a devolução, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.

 Por favor, evite enviar o seu produto de volta ao fabricante.

 Em alguns casos, poderão ser emitidos reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Livros com evidentes sinais de uso
  • CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos.
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando, desde que não seja devido a erro nosso.
  • Qualquer produto devolvido após 30 dias da entrega.

Reembolsos (quando aplicável) Assim que recebermos e verificarmos o produto a ser devolvido, enviaremos um e-mail de notificação. Também informaremos se o seu reembolso foi aprovado ou rejeitado. Caso aprovado, o reembolso será processado, e o crédito será automaticamente emitido em seu cartão de crédito ou no método de pagamento utilizado para a compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável) Se você ainda não recebeu o reembolso, comece por verificar novamente sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado. Após isso, entre em contato com seu banco. Normalmente, há um período de processamento antes que o reembolso seja lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do Email


Política de reembolso

processamento antes do lançamento do reembolso. Se, mesmo após essas etapas, você não tiver recebido o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Lembre-se de que só é possível solicitar o reembolso para produtos com preço regular. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso para mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Realizamos trocas somente para produtos que apresentem defeitos ou danos. Se você precisar trocar o produto pelo mesmo item, envie um e-mail para:  e envie o produto para o endereço indicado pelo suporte.

Presente
Caso o produto tenha sido marcado como presente durante a compra e tenha sido enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. O vale-presente será enviado pelo correio após o recebimento do produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou se quem o presenteou enviou o produto para si para entregá-lo pessoalmente, faremos um reembolso à pessoa que deu o presente. Essa pessoa será informada de que você solicitou a devolução.

Frete
Para efetuar a devolução do produto, envie-o para o endereço que será informado pelo suporte.

O tempo de frete para devolução pode variar conforme a sua localização.